Contato





outros locais:

Perfil no Google+
Perfil no Facebook
Grupo no Facebook
Picasa - Fotos e Imagens


4 comentários:

Vera Regina Tângari disse...

Gostaria de comunicar que, em 30/5/2012, realizamos reunião no PROARQ-Programa de Pós-Graduação em Arquitetura com professores e alunos e decidimos paralizar nossas atividades em apoio a greve, à exceção de bancas e orientações de alunos de mestrado e doutorado.
Também gostaria de convidar a todos para participarem do nosso colóquio, atividade que queremos incluir no calendário geral e por isso postamos a divulgação abaixo:

"Convidamos a todos para o 3º COLÓQUIO DE PESQUISA DO PROARQ FAU-UFRJ, a ser realizado nos dias 26, 27 e 28 de junho, no auditório Paulo Santos - 4º andar.
O 3º Colóquio de Pesquisa do PROARQ/FAU-UFRJ visa dar continuidade aos eventos realizados em 2010 e 2011 e tem como objetivos centrais reforçar a integração e a articulação de diferentes experiências e conhecimentos gerados por professores, pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação do PROARQ, além de promover uma maior divulgação das pesquisas, convênios e parcerias existentes no Programa.

Mais informações no site http://www.proarq.fau.ufrj.br/novo/ e no telefone: 21-25981661."

Abraços a todos
Vera Regina Tângari
Coordenação do PROARQ-FAU/UFRJ

Anônimo disse...

Estou com dificuldades em encontrar a legislação acerca da greve dos discentes. É a mesma dos trabalhadores?
Obrigada.

Anônimo disse...

Sou ex- aluna do IFCS. Jamais fui uma militante o que nunca me impediu de ter posicionamento político. E por isso, gostaria de comunicar a minha profunda desilusão e vergonha com o fato do Instituto ter se posicionamento contra a greve. Obviamente é dado o direito a todos de decidirem não fazer a greve.E estes não devem ser obrigados a fazê-la. Todavia, o modo como o Instituto procedeu não tem cabimento: ausentando-se da assembléia geral, negligenciado o posicionamento dos alunos interessados em participar da decisão e decidindo pela ruptura com a greve sem ao menos comunicar ao todo dos docentes da Instituição da qual faz parte: Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Conduta capisciosa e arrogante daqueles que por serem de uma Insituição de HUmanas mais do que qualquer outra deveria aproximar-se não distanciar-se dos movimentos sociais mais amplos.
Fica claro - para quem ainda pensava que as grades colocadas em torno da Intituição não tinha nenhum significado - que a conduta ultramontana prevalece no prédio cujo significado para minha vida foi bem mais além do que da simples formação na área de humanas.
Todo meu apoio à greve dos professores universitários.

Anônimo disse...

Bom dia, essa greve e o tal fascismo contemporâneo são muito muito interessantes ,parabéns professores e funcionários vocês estão sendo muito fortes, só esquecem que os alunos tem uma vida paralela e um curso de período integral exige tempo e dinheiro das pessoas , e os estudantes no Brasil tem pouco e nenhuma possibilidade de trabalhar ,pois os horários de estudo não permitem , legal e agora com 3 meses de greve com os períodos atrasados ,pessoas que estariam se formando jovens que moram sozinhos e se sustentam sozinho , sem uma merda de bolsa de 300 reais , a EBA ta caindo e vocês querem aumento salarial, com essa metodologia arcaica vocês precisam mesmo é voltar a estudar para atualizarem suas abordagens . já estão ai despedidos nunca serão francamente estão atrasando minha vida ..

acho vocês uns egoistas